Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho atira-se ao penálti do empate: "Prefiro dar dinheiro à caridade"

Treinador português muito crítico perante o lance que deu o empate ao Newcastle.

Mourinho atira-se ao penálti do empate: "Prefiro dar dinheiro à caridade"
Notícias ao Minuto

19:43 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho mostrou-se muito irritado pela marcação da grande penalidade que deu origem ao empate do Tottenham diante do Newcastle aos 97 minutos.

"Não penso nada sobre isso. Penso na exibição da minha equipa, foi muito boa. Na primeira parte, foram fantásticos. Devia ter chegado 3-0, 4-0, facilmente ao intervalo, mas o Darlow foi fantástico. Acertámos no poste e eles conseguiram sobreviver. Não vou comentar sobre o penálti, sobre a mão. Não quero falar sobre isso. Se for para dar dinheiro, prefiro dá-lo à caridade. Não quero dar dinheiro à federação inglesa portanto prefiro não comentar", começou por dizer o técnico.

"Não quero falar sobre isso. O único sentimento que estou disposto a compartilhar é que não acho que o Tottenham seja respeitado de acordo com o que o clube é. Este é o respeito que o Tottenham recebe. O Tottenham é um grande clube, mas a nossa história em termos de troféus não é tão grande quanto a de outros clubes. Agora percebo a diferença entre clubes com grande história e outros", prosseguiu.

"No intervalo o Steve Bruce estava muito feliz por estar a perder por 1-0. Ele conhece o futebol. Ele sabia que podia estar a sofrer três ou quatro ao intervalo e eles conseguiram o ponto deles", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório