Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

A tocante mensagem de Berto, ex-Vitória FC, para a filha

Antigo jogador do Vitória FC deixou uma emocionada mensagem à sua filha.

A tocante mensagem de Berto, ex-Vitória FC, para a filha
Notícias ao Minuto

18:12 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Kunshan FC

A dar cartas na China ao serviço do Kunshan FC, Hildeberto Pereira, deixou uma emotiva mensagem à sua filha através da rede social Instagram. O jogador português, que deixou o Vitória FC este ano,  quis parabenizar a sua filha que completa três anos de idade com uma mensagem carregada de emoção.

"Minha princesa, há precisamente três anos mudaste a minha vida para sempre. De eterno menino do bairro, carregado de sonhos e vontade de alcançar o topo do mundo, passei a ser também um homem abençoado, que viu nascer uma nova parte de si e ali conheceu o verdadeiro significado de um amor incondicional", começou por escrever.

"Além de a transformares, tomaste-lhe o lugar. Hoje, a minha vida és tu! É por ti que vivo, que trabalho, que luto. As saudades apertam cada vez mais. Neste dia tão especial, a milhares e milhares de quilómetros de distância, e depois de uma vitória tão importante, posso confessar-te que mantenho o mesmo sonho, mas o destino já não é o mesmo. Só penso em chegar aos teus braços. Porque esse, sim, é o topo do meu mundo. Parabéns, meu amor!", acrescentou Hildeberto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório