Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Paços de Ferreira com dois casos positivos a horas do jogo com o Sporting

João Amaral e Mohamed Diaby estão infetados com Covid-19 e encontram-se assintomáticos.

Paços de Ferreira com dois casos positivos a horas do jogo com o Sporting
Notícias ao Minuto

16:11 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Coronavírus

O Paços de Ferreira emitiu, este domingo, um comunicado no qual confirma que dois jogadores testaram positivo ao novo coronavírus, informação que surge horas antes do confronto com o Sporting, a contar para a segunda jornada da I Liga.

Segundo as informações partilhadas pelo emblema pacense, os atletas João Amaral e Mohamed Diaby são os jogadores que testaram positivo à Covid-19 ma última ronda de testes realizada pelo clube.

"Ambos se encontram assintomáticos e desde ontem em isolamento, cumprindo o Plano de Contingência previamente definido no Clube", esclarece ainda o Paços de Ferreira.

O emblema orientado por Pepa acrescenta também que os dois atletas "os dois atletas estão em quarentena, cumprindo todo o protocolo de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde. A Liga Portugal também foi devidamente informada, conforme as suas diretrizes."

Em relação ao encontro desta tarde com o Sporting, o Paços de Ferreira garante ainda que "todo o restante plantel e staff está apto e em condições de segurança para a participação no jogo da 2ª jornada da Liga, com o devido conhecimento e concordância da Autoridade Local de Saúde". 

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório