Jorge Jesus desmentiu, esta sexta-feira, ter protagonizado uma discussão com Julian Weigl num treino antes do jogo com o PAOK. Em conferência de imprensa, o treinador das águias classificou alegado desentendimento como "notícia falsa", mas deixou uma garantia aos jogadores.
"Não percebo de onde vem essa notícia, nem me interesse saber. O que interessa é que não se passa nada com ele nem com outro jogador. Podia ter acontecido alguma divergência entre mim e os jogadores, mas não foi o que aconteceu", começou por dizer Jesus, na antevisão ao jogo com o Moreirense, prosseguindo.
"Ele ainda nem percebe muito bem português para entender muitas das coisas que eu quero que ele perceba. É uma notícia falsa. Não há nada. E se houvesse, não haveria problema nenhum. Estou aqui para assumir as minhas ideias e para exigir o compromisso da equipa. Quando tiver de bater com algum jogador, bato! Mas não foi o caso", concluiu o treinador das águias.
Recorde-se que o jornal Record adiantou, no passado domingo, que Jorge Jesus e o médio Weigl haviam protagonizado uma forte discussão durante um treino do Benfica, antes do jogo diante do PAOK.