Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Leão guarda Plata e Mendes em cofre à prova de mercado 'low cost'

Emblema de Alvalade vê nos dois jogadores atletas que podem configurar um encaixe futuro de monta.

Leão guarda Plata e Mendes em cofre à prova de mercado 'low cost'
Notícias ao Minuto

08:59 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com o mercado a correr em pleno e prestes a aproximar-se do seu fecho, muitos são os clubes que começam a trabalhar nos seus planos de proteção de ativos ou de compras imprescindíveis.

Neste sentido, o Sporting prepara-se, porventura, para uma última ofensiva ao mercado, mas sabendo que, para tal, terá de vender e encaixar algum dinheiro.

Porém, segundo relata esta quarta-feira o jornal Record, assumindo que há vários atletas que ainda podem ser negociados, há dois nomes à prova de interesse... low cost.

Nuno Mendes e Gonzalo Plata, dois dos talentos emergentes no emblema de Alvalade, estarão a ser blindados contra o assédio de clubes estrangeiros.

O lateral, sabe o Desporto ao Minuto, já foi alvo de diversas sondagens quer de Espanha ou Inglaterra, mas, neste momento, tem a titularidade na esquerda da defesa garantida, pelo que poderá ainda valorizar-se mais. 

Seguro por uma cláusula elevada, o caso do defesa é semelhante ao de Gonzalo Plata. O extremo é visto como um dos jogadores que pode 'explodir' esta temporada e, para já, apesar de algumas abordagens, Varandas, presidente dos leões, atira para a cláusula o valor pedido pelo jogador. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório