A novela em torno da saída de Luis Suárez do Barcelona ganhou novos capítulos nas últimas horas. O uruguaio, que está de saída dos catalães, já tinha chegado a um acordo milionário para rumar ao Atlético de Madrid, mas a transferência poderá não avançar por culpa de Josep Maria Bartomeu.
O presidente do Barcelona deu o aval à mudança de Suárez para a capital espanhola na manhã de segunda-feira, mas ao final do dia a situação mudou. Segundo a informação avançada pelo programa El Larguero, da rádio Onda Cero, Bartomeu decidiu romper com o negócio uma vez que Suaréz iria reforçar um rival do Barcelona na luta pelo título a custo zero.
Perante esta mudança de posição do Barcelona, o Atlético de Madrid terá deixado cair o dossiê relativo a Luis Suárez e virou-se para um compatriota do uruguaio: Edinson Cavani.
Nesse sentido, a imprensa espanhola avançou nas últimas horas que o Atletico de Madrid irá avançar com uma abordagem pelo avançado que se encontra sem clube que durante semanas foi apontado ao Benfica.