Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Bartomeu bloqueia saída de Suárez para Madrid e Atlético olha para Cavani

Internacional uruguaio já tinha acertado um contrato milionário com o colchoneros.

Bartomeu bloqueia saída de Suárez para Madrid e Atlético olha para Cavani

A novela em torno da saída de Luis Suárez do Barcelona ganhou novos capítulos nas últimas horas. O uruguaio, que está de saída dos catalães, já tinha chegado a um acordo milionário para rumar ao Atlético de  Madrid, mas a transferência poderá não avançar por culpa de Josep Maria Bartomeu.

O presidente do Barcelona deu o aval à mudança de Suárez para a capital espanhola na manhã de segunda-feira, mas ao final do dia a situação mudou. Segundo a informação avançada pelo programa El Larguero, da rádio Onda CeroBartomeu decidiu romper com o negócio uma vez que Suaréz iria reforçar um rival do Barcelona na luta pelo título a custo zero.

Perante esta mudança de posição do Barcelona, o Atlético de Madrid terá deixado cair o dossiê relativo a Luis Suárez e virou-se para um compatriota do uruguaio: Edinson Cavani.

Nesse sentido, a imprensa espanhola avançou nas últimas horas que o Atletico de Madrid irá avançar com uma abordagem pelo avançado que se encontra sem clube que durante semanas foi apontado ao Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório