Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Saída de Alex Telles do FC Porto abre porta à chegada de dois reforços

Brasileiro deverá rumar ao Manchester United até final da temporada. Portistas vão contratar lateral e extremo quando a saída se confirmar.

Saída de Alex Telles do FC Porto abre porta à chegada de dois reforços
Notícias ao Minuto

08:56 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A continuidade de Alex Telles no FC Porto após o fecho deste mercado de transferências ainda não é um dado adquirido, uma vez que o brasileiro está na rota de grandes clubes europeus.

O Manchester United é o clube que está na linha da frente para garantir o canarinho, num negócio que deverá estar fechado até final da semana, sendo que caos o negócio se confirme haverá a chegada de mais dois reforços.

Nos últimos dias, a imprensa inglesa deu conta de que os red devils deverão avançar com uma proposta formal no decorrer desta semana, a qual não deverá ir além dos 25 milhões de euros.

Ora, caso a proposta seja aceite pelos dragões e o jogador acabe por rumar a Inglaterra, a SAD liderada por Pinto da Costa irá avançar com a contratação de um lateral, que irá render Alex Telles, e de um extremo criativo que foi um pedido expresso do treinador Sérgio Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório