Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Aos 38 anos, Beto está de regresso a Portugal

Guarda-redes é reforço do Leixões para a nova temporada.

Oficial: Aos 38 anos, Beto está de regresso a Portugal
Notícias ao Minuto

18:21 - 21/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Leixões anunciou, em forma de comunicado publicado através das plataformas oficiais ao final da tarde desta segunda-feira, que chegou a acordo com Beto, que, assim, regressa a Portugal aos 38 anos.

O guarda-redes estava livre desde o encerramento da passada temporada do futebol turco, quando terminou o contrato que mantinha com o Goztepe, e regressa, assim, ao clube onde começou a dar nas vistas no futebol português.

"Onze anos depois, o guarda-redes voltou ao Mar para assinar contrato, válido por duas épocas, e já irá integrar o plantel às ordens de Tiago Fernandes", informou o emblema de Matosinhos a propósito do internacional português.

"No dia internacional da gratidão, o que posso dizer é muito obrigado ao Leixões e seus adeptos. Neste momento, o que posso dizer é muito obrigado", afirmou Beto, nas primeiras declarações enquanto jogador do Leixões.

Ver esta publicação no Instagram

BETO É JOGADOR DO LEIXÕES António Alberto Bastos Pimparel, ou simplesmente Beto para os amantes do futebol, está de regresso ao Leixões. Onze anos depois, o guarda-redes voltou ao Mar para assinar contrato, válido por duas épocas, e já irá integrar o plantel às ordens de Tiago Fernandes  Ídolo dos adeptos leixonenses e referência no clube, Beto não escondeu a emoção no regresso a casa. "No dia internacional da gratidão, o que posso dizer é muito obrigado ao Leixões e seus adeptos. Neste momento, o que posso dizer é muito obrigado", frisou, com um brilho no olhar, o experiente guarda-redes. Bem-vindo, Beto  #ArmadaDoMar #BemvindoBeto #IdoloBeto

Uma publicação partilhada por Leixões SC - Futebol, SAD (@leixoessad) a 21 de Set, 2020 às 10:03 PDT

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório