Diogo Jota, internacional português que nas últimas três temporadas alinhou pelo Wolverhampton, foi este sábado apresentado como reforço do Liverpool.
O avançado de 23 anos assina um contrato de longa duração com a equipa de Jurgen Klopp, numa transferência avaliada num valor próximo dos 50 milhões de euros.
Nas suas primeiras declarações, Jota, que irá jogar com a camisola 20, mostrou-se muito satisfeito com o passo dado na sua carreira.
!É um momento realmente emocionante para mim e minha família. Toda a minha trajetória desde criança foi desenhada para chegar aqui, entrar para um clube como o Liverpool - o campeão mundial - é simplesmente inacreditável. Eu só quero começar a trabalhar", começou por referir.
“É uma das melhores equipas do mundo. Quando olhas para a Premier League, olhas sempre para o Liverpool como um dos maiores clubes do país, então foi impossível dizer que não [à proposta]", afirmou para terminar.
“Portanto, queremos apenas vir [aqui] para dar o nosso melhor e, com sorte, ser uma boa opção para o Liverpool no futuro.”
It’s time… #JotaSaturday pic.twitter.com/2Z8Tav8lBw
— Liverpool FC (@LFC) September 19, 2020