Thiago Alcântara não escondeu, esta sexta-feira, a desilusão pelo facto de Thiago Alcântara, jogador que orientou durante a passagem pelo Bayern Munique, ter reforçado o Liverpool, eterno rival do Everton, por cerca de 30 milhões de euros.
Na conferência de imprensa de antevisão à receção ao West Bromwich Albion, para a segunda jornada da Premier League, o treinador dos toffees admitiu que gostaria de ter visto o internacional espanhol escolher... outra cor.
"Parte-me o coração, parte-me o coração. O Thiago é um amigo. É um jogador fantástico, um médio fantástico. Tive a sorte, na minha carreira, de orientar jogadores de topo, e o Thiago é um deles", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Liverpool Echo.
"A única coisa boa desta contratação é que passa a ser um vizinho. Penso que ele escolheu a equipa errada. Podia ter escolhido a equipa azul, não a equipa vermelha. Estou a brincar. É um jogador fantástico, e o meu amigo Jurgen [Klopp] ficará feliz", acrescentou.