Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Incerteza por Nélson Semedo 'bloqueia' mercado do Barcelona

Catalães têm três jogadores referenciados, mas só poderão contratá-los se conseguirem selar a venda do internacional português.

Incerteza por Nélson Semedo 'bloqueia' mercado do Barcelona
Notícias ao Minuto

07:40 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A dececionante temporada 2019/20 do Barcelona fazia antever uma autêntica 'revolução' no plantel às ordens de Ronald Koeman, mas a verdade é que, a pouco mais de duas semanas do encerramento do mercado, ainda só Francisco Trincão, Miralem Pjanic, Matheus Fernandes e Riqui Puig 'aterraram' em Camp Nou.

Uma situação que, segundo adianta, este sábado, o jornal espanhol Mundo Deportivo, estará a ser bloqueada pelas incertezas quanto ao futuro de Nélson Semedo, jogador que é visto como a "chave" para o investimento blaugrana.

Os catalães querem 'atacar' o defeso com força, mas, primeiro, estão 'obrigados' a acertar a venda do internacional português, por quem pretendem encaixar uma verba situada entre os 40 e os 50 milhões de euros.

Esse dinheiro, acrescenta a mesma publicação, deverá ser canalizado para a contratação de Sergiño Dest (do Ajax, por entre 15 a 20 milhões de euros), Eric García (do Manchester City, por 18 milhões de euros) e Memphis Depay (do Lyon, por 30 milhões de euros).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório