Apesar de contar com um dos tridentes ofensivos mais 'temidos' do mundo do futebol - formado por Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino - Jurgen Klopp não está satisfeito e pretende contar com mais uma opção no plantel do Liverpool.
Nesse sentido, adianta, esta sexta-feira, o jornal espanhol Sport, os campeões ingleses em título terão, nos últimos dias, entrado em contacto com a direção do Barcelona tendo em vista a transferência de Ousmane Dembélé.
O treinador alemão trabalhou com o internacional francês durante a passagem pelo Borussia Dortmund, e veria com bons olhos a hipótese de voltar a contar com o seu contributo, agora em Anfield, a título de empréstimo.
Os responsáveis blaugrana ainda não terão dado qualquer resposta final à abordagem, mas estarão pouco recetivos à hipótese de cederem o avançado, que entra nas contas de Ronald Koeman para a nova temporada. que no dejará salir a Dembélé si es solo cedido.