Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Ndombelé 'salva a pele' a Mourinho e Tottenham segue na Liga Europa

Equipa londrina segue para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Ndombelé 'salva a pele' a Mourinho e Tottenham segue na Liga Europa
Notícias ao Minuto

18:49 - 17/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Tottenham suou para garantir, esta quinta-feira, um lugar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, após derrotar o modesto Lokomotiv Plovdiv, por 2-1, numa partida em que os búlgaros terminaram com nove jogadores em campo.

Num encontro em que os Spurs entraram com muitas mudanças na equipa inicial, até foi a equipa da casa a primeira a abrir o marcador em PlovdivMinchev, que há pouco tempo tinha entrado em campo, saltou mais alto que toda a gente e inaugurou o marcador de cabeça aos 71 minutos na sequência de um pontapé de canto.

Num encontro que contou com duas expulsões, o Plovid viu-se reduzido a dez por Karageren ter visto dois amarelos num minuto. O defesa-central foi punido por ter colocado a bola dentro da área, que deu origem a uma grande penalidade, e depois por protestar a decisão da equipa de arbitragem

Sem ligar a polémicas, Harry Kane assumiu a marcação do castigo máximo e igualou o marcador para a equipa londrina aos 80 minutos.

A equipa da casa voltaria a ver um jogador a ser expulso quando o português Dinis Costa viu um cartão vermelho direto aos 83 minutos por ter colocado a bola em cima da linha de golo, impedindo o segundo golo dos londrinos que apareceria dois minutos depois. Lucas Moura assistiu e Ndombelé cabeceou para o fundo das redes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório