Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Espanha rende-se a Trincão: "Parece um Kaká de pé canhoto"

Antigo futebolista do Barcelona, agora analista do Mundo Deportivo, guarda elogios para o craque luso.

Espanha rende-se a Trincão: "Parece um Kaká de pé canhoto"
Notícias ao Minuto

10:08 - 14/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lobo Carrasco

Francisco Trincão mudou-se esta temporada do Sporting  de Braga para o Barcelona, num dos negócios mais aguardados para o clube espanhol que contratou um dos mais cobiçados talentos lusos. 

Depois de ontem ter alinhado no jogo-treino frente ao Nastic, porém, o atacante português parece já ter começado a escrever a sua lenda, sendo amplamente elogiado pela imprensa do país vizinho.

"(...) Com todo o respeito, acho que o Trincão na direita é mais indetectável na área, na esquerda também pode atuar, mas pode custar mais. Ele lembra-me o Kaká com pé canhoto", começa por referir .

"Ele é um grande passador e vamos ver se vai conseguir mostrar instinto matador quando chegar à área porque escolhe bem o remate final quando chega à área. Eu gosto muito disso. Ele não é daqueles que chuta para o boneco", destaca, lançando aquele que poderá ser o maior obstáculo a ser ultrapassado pelo jovem internacional luso.

"Mentalmente terá que saber aguentar a pressão de competir com jogadores que vão exigir que ele esteja 100% em todas as vertentes e no melhor clube do mundo, que como o Messi está aqui todas as épocas para ganhar tudo", sentencia o analista espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório