Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

A reação de Villas-Boas à vitória sobre o PSG e a alfinetada de Tuchel

Marseille venceu este domingo o PSG por 1-0.

A reação de Villas-Boas à vitória sobre o PSG e a alfinetada de Tuchel
Notícias ao Minuto

23:29 - 13/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marseille

O Marseille somou a segunda vitória em dois jogos na Ligue 1. Este domingo, a equipa de André Villas-Boas foi ao Parque dos Príncipes vencer o PSG por 1-0 e no final da partida, o treinador português era um homem muito satisfeito.

"Eles levam 10 anos de domínio, mas isso custou-lhes mais de 1000 milhões de euros. Eles querem é ganhar a Liga dos Campeões, mas aí ainda não conseguiram", começou por dizer o treinador do Marseille, confessando depois uma troca de palavras com o técnico do PSG.

"O Tuchel virou-se para mim e disse: 'devias jogar na lotaria'. Eu respondi: 'jogaste na lotaria antes do jogo com a Atalanta?'. Mas tenho muito respeito por ele", acrescentou.

Villas-Boas comentou ainda as acusações de Neymar a Álvaro González, que alegadamente chamou "macaco" ao avançado do PSG.

"Se aconteceu, é algo grave, mas não me parece que tenha sido o caso. O que nós vimos, que foi visível, foi uma cuspidela do Di María [em Álvaro González]... São coisas a evitar no mundo do futebol", sublinhou o treinador do Marseille.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório