A Juventus continua ativa no mercado de transferências em busca de um novo companheiro para o internacional português Cristiano Ronaldo na frente de ataque, que, ao que tudo indica, não irá ser Luis Suárez.
A mudança do avançado - que já estará a negociar a rescisão do contrato que o liga ao Barcelona - chegou a ser dada como certa, mas, nas últimas horas, tudo terá caído por terra.
De tal maneira que, segundo escreve o jornal espanhol Mundo Deportivo, o diretor desportivo da Vecchia Signora, Fabio Paratici, terá confessado que esta se trata de uma "operação impossível".
Restam, assim, dois nomes em cima da mesa para reforçar o setor mais adiantado do terreno dos campeões italiano: Edin Dzeko, da AS Roma, e Arkadiusz Milik, do Napoli.