Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Maximiano e Jovane Cabral só renovam depois do fecho de mercado

Administração leonina espera propostas convincentes pelos dois jogadores. Processo de renovação congelado.

Maximiano e Jovane Cabral só renovam depois do fecho de mercado
Notícias ao Minuto

07:27 - 13/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A administração leonina renovou no decorrer desta semana os contratos dos jovens Joelson Fernandes e Daniel Bragança e, ao que tudo indica, só deverá voltar a abrir o dossiê das renovações após o fecho do mercado de transferências.

Luís Maximiano e Jovane Cabral eram os jogadores que se seguiam na lista de renovações de contrato, mas os seus processos só conhecerão novos detalhes após o início do mês de outubro, uma vez que, segundo o jornal A Bola, a SAD liderada por Frederico Varandas está atenta a eventuais propostas pelos dois atletas neste mercado de transferências.

Tanto o guarda-redes como o extremo estão referenciados por grandes clubes europeus, mas os verde e brancos só estão interessados em desfazer-se dos atletas se chegarem a Alvalade propostas que vão ao encontro dos valores pretendidos pela SAD verde e branca.

O guarda-redes já foi colocado na rota do AC Milan e do Barcelona, mas nenhum dos dois clubes avançou com qualquer oferta. Já Jovane Cabral viu os ingleses do West Ham apresentarem uma proposta de 20 milhões de euros, mas longe dos 35 milhões exigidos pelos leões.

Caso não chegue nenhuma proposta condizente com os valores pretendidos pelo clube de Alvalade, Maximiano e Jovane vão continuar às ordens do treinador Rúben Amorim e terão revistos em alta o seu contrato. A dupla tem contrato com o Sporting aé junho de 2023, e são também dois dos jogadores com o salário mais baixo do plantel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório