Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Negociações entre FC Porto e PAOK por Janko caem por terra

Demora na resposta dos responsáveis do conjunto grego provocou uma quebra no diálogo.

Negociações entre FC Porto e PAOK por Janko caem por terra
Notícias ao Minuto

12:53 - 10/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Exclusivo

Os responsáveis do FC Porto têm mais um 'problema' para resolver na reta final do mercado de transferências, depois de as negociações com o PAOK tendo em vista a transferência de Saidy Janko terem caído por terra nas últimas horas.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o acordo entre os dragões e os adversários do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, envolvendo um empréstimo válido por uma temporada, estava já alcançado.

O conjunto orientado pelo treinador português Abel Ferreira iria pagar, na totalidade, o ordenado do lateral-direito de 24 anos, garantindo, ainda, o direito a uma cláusula de opção de compra fixada nos dois milhões de euros.

O jogador suíço já tinha, inclusive, voo agendado para a Grécia (onde deveria chegar entre as 12h e 15h desta quinta-feira), mas o diálogo acabou por sofrer uma quebra devido à demora dos dois diretores executivos do PAOK em tomar uma decisão final.

Uma situação que, de resto, causará uma valente 'dor de cabeça' a Abel Ferreira, que não tem qualquer lateral-direito apto para os próximos jogos. Isto porque Leo Matos e Rodrigo não estão fisicamente aptos, ao passo que Limnios foi, entretanto, vendido ao Colónia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório