Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Ramos bisou e tornou-se o defesa mais goleador ao nível das seleções

Defesa-central do Real Madrid ultrapassou os números do argentino Daniel Passarella.

Ramos bisou e tornou-se o defesa mais goleador ao nível das seleções
Notícias ao Minuto

22:21 - 06/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Distinção

A Espanha goleou, este domingo, a Ucrânia, por 4-0, num encontro em que para além de Ansu Fati ter feito história, também Sergio Ramos escreveu o seu nome nas páginas douradas do futebol do país vizinho.

O defesa do Real Madrid voltou a provar que é um dos defesa mais completos do panorama atual do futebol, após marcar dois golos frente aos ucranianos e que o fizeram alcançar um lugar no topo da história do futebol espanhol.

Ramos marcou de penálti aos 3 minutos e bisou aos 29 minutos, dados que elevaram para 23 o número de golos do defesa central com a camisola da seleção de Espanha.

Trata-se de um novo recorde estabelecido pelo defesa do Real Madrid ao nível de seleções, pois com esse número de golos, Ramos ultrapassou o lendário Daniel Alberto Passarella, que enquanto defesa da seleção argentina entre 1975 e 1986 fez 22 golos.

Para além disso, Sergio Ramos subiu à oitava posição dos jogadores mais goleadores com a camisola da seleção espanhola, igualando o mítico Alfredo di Stéfano. O próximo nome na lista são os 26 remates certeiros de Emilio Butragueño , sétimo artilheiro da história da Espanha.

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório