O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, convocou, esta sexta-feira, uma conferência de imprensa, na qual analisou alguns dos temas mais prementes da atualidade do clube, entre eles o futuro de Kalidou Koulibaly.
O senegalês continua a ser apontado como alvo do Manchester City, mas o dirigente nega qualquer tipo de contacto com os ingleses, que continuam sem esquecer que estiveram prestes a assegurar Jorginho, antes de este 'escapar' para o Chelsea.
"Um jornal inglês perguntou-me sobre isso há meia hora, mas disse-lhes que o City diz que não pode falar connosco devido ao problema com Jorginho. Assim, pode é que se pode negociar um jogador de forma séria?", questionou.
Aurelio de Laurentiis desvalorizou, ainda, os rumores que apontam para a vontade de Fabian Ruiz em abandonar o clube dentro em breve: "Não há grandes propostas. Os pedidos são feitos com propostas".