Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Filipe Rocha dá o mote para a nova época com uma promessa aos adeptos

Treinador do Feirense elogia, ainda, a postura dos jogadores.

Filipe Rocha dá o mote para a nova época com uma promessa aos adeptos
Notícias ao Minuto

12:56 - 03/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto II Liga

O Feirense prepara a todo o gás o início da nova época e a pouco mais de uma semana o treinador Filipe Rocha revela-se otimista e ambicioso. O técnico fogaceiro deixou elogios à entrega dos jogadores durante a pré-época e ainda dirigiu uma palavra de esperança aos adeptos. 

"A nossa vontade é dar seguimento ao bom trabalho que estávamos a realizar desde que chegámos em novembro. Queremos construir uma equipa que orgulhe os nossos sócios e adeptos. Uma equipa competitiva, solidária e vencedora. Uma equipa que nunca vire a cara à luta e que entre em todos os jogos para vencer", começa por dizer Filipe Rocha, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais do Feirense, prosseguindo.

"Nas últimas 10 jornadas da época passada somámos oito vitórias, seis delas consecutivas, e dois empates. O nosso trajeto foi interrompido. Queremos continuar essa caminhada de sucesso sabendo que, para o grande objetivo final, é importante entrarmos fortes no campeonato. Estou convencido que estão reunidos todos os ingredientes para corresponder às expetativas de todos", explica. 

Filipe Rocha admite que existiu o sentimento de revolta pela forma como acabou a última temporada, mas prefere transformar esse sentimento em algo positivo.

"Os jogadores têm dado uma excelente resposta. Sinto neles uma enorme vontade de trabalhar, de aprender e de vencer. A desilusão e a revolta da paragem deu lugar a uma enorme preocupação com a situação que todo o mundo vive, mas agora, e sem nunca descurar todos os cuidados que a Covid exige, estamos completamente focados na retoma e em fazer uma grande temporada. Tal como os adeptos, os jogadores também têm saudades da adrenalina do jogo e de saborear vitórias", sublinha. 

O treinador fogaceiro pede, ainda, aos adeptos que fiquem em segurança quer assistam aos jogos em casa ou no estádio, quando isso for possível. 

"Encontrei aqui adeptos muito apaixonados e exigentes. Mas eu sou como eles: quero sempre mais e melhor dos meus jogadores e das minhas equipas. Vamos ter uma época longa e desafiante pela frente. Contamos com o apoio de todos, sabendo que não se pode ganhar sempre ou jogar bem durante todos os 90 minutos. Acima de tudo, queremos somar muitas vitórias e dar-lhes muitas alegrias e fica a promessa de um compromisso total desta equipa em todos os jogos. Ainda não há certezas sobre a presença de público na bancada, mas queria finalizar com uma mensagem: no estádio ou em casa, que todos fiquem em segurança e de boa saúde e a torcer pelo CD Feirense", remata Filipe Rocha. 

Refira-se que o Feirense inicia a temporada na II Liga a 13 de setembro diante do Desportivo de Chaves. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório