A novela em torno do futuro desportivo de Edinson Cavani e o Benfica continua a dar que falar e apesar de os rumores terem abrandado, ainda há quem dê o negócio como possível.
O jornalista Tancredi Palmeri refere que o clube da Luz não abre mão da oferta feita ao jogador, estando ciente de que a proposta em cima da mesa, apesar de diluída em seis anos, é vantajosa para o jogador.
Por seu lado, Cavani estará a fazer braço-de-ferro para encurtar o pagamento do montante 'estabelecido' como necessário para se mudar para a Luz, querendo que os 27 milhões de euros de salários e prémios sejam pagos em três temporadas.
Cavani-Benfica.Muitos perguntando q passou.São encalhados na maneira de pago.Benfica quiser pagar 27m€ netos em 6 anos.Cavani quer em 3 anos.Benfica fica firme.Cavani contactou Atlético mas clube não vá pagar tanto.Benfica e Cavani são ainda um a melhor opção pra outro
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) September 1, 2020
Assim, reporta-se que o negócio está num impasse, isto depois de Cavani se ter oferecido ao Atlético Madrid que terá rejeitado as elevadas exigências salariais do uruguaio de 33 anos.