Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Al Nassr venceu nos descontos, mas Rui Vitória não revalidou título

Al Nassr esteve a perder, mas deu a volta ao marcador nos descontos do segundo tempo. Al Hilal venceu e é o novo campeão.

Al Nassr venceu nos descontos, mas Rui Vitória não revalidou título
Notícias ao Minuto

20:42 - 29/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

Um golo marcado no descontos permitiu ao Al Nassr, orientado por Rui Vitória, vencer, este sábado, na recepção ao Al Feiha (2-1), mas não impediu o Al-Hilal de festejar o título na Arábia Saudita.

Em encontro relativo à 28.ª jornada do campeonato, os forasteiros, que se encontram a lutar para não descer de divisão, foram os primeiros a inaugurar o marcador aos sete minutos por intermédio de Andriatsima

A equipa da casa não demorou a reagir e apenas quatro minutos depois chegou à igualdade quando o goleador Hamdallah marcou de grande penalidade.

Até final, a formação orientada por Rui Vitória correu atrás do tempo para concluir a reviravolta no marcador e conseguiu aos 90+5 minutos através de Hamdallah que bisou na partida, mas de nada serviu para alcançar de novo o título.

Com este resultado, o Al Nassr mantém o segundo lugar da tabela classificativa, e fica a seis pontos do primeiro classificado Al Hilal, que goleou na recepção ao Al-Hazem e fez a festa da conquista do título. Já o Al Feiha continua da zona de despromoção com 29 pontos.

Al Nassr vs Al Feiha
71% Posse de bola 29%
5 Remates à baliza 4
9 Cantos 7
0 Foras de jogo 2
11 Faltas 18
0/0 Cartões amarelos/vermelhos 2/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório