Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

'Timing' das investidas de Jorge Mendes por Nélson Oliveira incomoda AEK

Gregos estranham que os contactos do empresário português surjam sempre... antes de jogos importantes com o Olympiacos.

'Timing' das investidas de Jorge Mendes por Nélson Oliveira incomoda AEK
Notícias ao Minuto

15:20 - 24/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Wolverhampton, equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, está ativo no mercado em busca de uma nova opção para a frente de ataque, face ao interesse de clubes como Juventus ou Manchester United em Raúl Jiménez.

Um dos nomes em cima da mesa será o de Nélson Oliveira, mas a forma como o agente do antigo jogador do Benfica, Jorge Mendes, tem vindo a lidar com o dossiê vai gerando algum incómodo junto da direção do AEK.

Quem o diz é o jornal grego SDNA, que recorda que o primeiro contacto da parte do empresário português surgiu no final do mês de junho, na véspera do encontro com o Olympiacos, o que não terá agradado aos responsáveis do conjunto de Atenas.

Na altura, Jorge Mendes terá feito saber que o Wolves estava interessado na aquisição do internacional português, mas nunca por um valor superior aos quatro milhões de euros, pelo que a abordagem foi, imediatamente, rejeitada.

Apenas 20 dias depois, novamente antes de um importante duelo com os rivais, eis que o interesse dos ingleses em Nélson Oliveira voltou a ser notícia. Uma 'coincidência' que, assegura a publicação, está a gerar desconfiança no AEK, numa altura em que falta menos de uma semana para a final da Taça da Grécia... frente ao Olympiacos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório