Stan Collymore, antigo internacional inglês que passou por clubes como Liverpool, Leicester City ou Aston Villa, assina, este domingo, um artigo de opinião no jornal britânico Mirror que promete dar que falar... especialmente junto dos adeptos de Manchester City e Chelsea.
O ex-avançado, agora com 49 anos, tece rasgados elogios ao internacional belga, mas defende que está na altura de dar o 'salto' para um clube de maior dimensão após ter sido eleito o elemento mais preponderante da temporada pelo Sindicato dos Jogadores britânico (PFA).
"Ele tem sido o Sr. Consistência num nível muito alto. Mas isso faz-me pensar. Não será altura de ele se testar no Real Madrid, num Barcelona rejuvenescido ou - aqui vai uma que nada tem a ver - no Liverpool?", questionou.
"De Bruyne ainda não jogou num grande clube porque Chelsea e Manchester City têm expetativas de grau B. No Wolfsburgo é de grau C, e a Bélgica é mais um corredor por fora do que um sério candidato. A única forma de vincar a sua grandeza na modalidade é juntar-se a um clube de expetativas de grau A", acrescentou.