Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Águias com objetivo em mente: Cavani às ordens de Jesus na próxima semana

Falta apenas resolver a questão tributária em França para que o internacional uruguaio rume de 'armas e bagagens' até à Luz.

Águias com objetivo em mente: Cavani às ordens de Jesus na próxima semana
Notícias ao Minuto

09:16 - 20/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado a ferver

A novela Edinson Cavani é uma das que conhece um maior número de episódios no vigente mercado de verão. Dia após dia vivemos de um quase que parece longe de conhecer um 'oficial', todavia o fim desta longa história está para breve.

Segundo noticia o diário O Jogo, nos planos do Benfica entra já a equação de ter o internacional uruguaio às ordens de Jorge Jesus no início da próxima semana. 

Com o vínculo de duração já acordado (três temporadas), os valores que o futebolista de 33 anos tem a receber (cerca de 24 milhões de euros) e o prazo para a respetiva liquidação (seis anos) o único entrave a resolver é a questão tributária em França, onde o avançado tem a residência fiscal e que está a travar o entendimento total entre as partes.

Recorde-se que neste momento Cavani encontra-se de férias em Ibiza, onde a qualquer momento pode partir em direção a Lisboa para assinar os papéis do seu novo contrato profissional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório