Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Estamos muito orgulhosos de ter chegado às meias-finais"

Treinador do RB Leipzig reconhece que o Paris Saint-Germain foi um justo vencedor.

"Estamos muito orgulhosos de ter chegado às meias-finais"
Notícias ao Minuto

23:25 - 18/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julian Nagelsmann

Julian Nagelsmann mostrou-se resignado com a derrota diante do Paris Saint-Germain, por 3-0, e que ditou a eliminação dos RB Leipzig da Liga dos Campeões.

O técnico dos alemães admitiu que o adversário mereceu a passagem à final, embora reconhecendo que houve alguma frustração por não alcançar o jogo decisivo.

"O Paris Saint-Germain esteve simplesmente melhor hoje, temos que aceitar isso. Entrámos no jogo de maneira adequada, conquistámos várias bola, mas estávamos muito agitados no último terço. Não conseguimos colocar a emoção do nosso lado. Sofremos o primeiro golo de acordo com um padrão, o segundo e o terceiro golos foram muito lamentáveis, porque cometemos erros muito simples, que são punidos com frieza a este nível", começou por dizer o técnico, em declarações citadas pelo site oficial do RB Leipzig.

"Começámos bem a segunda parte também e sofemos 3-0 do nada. Depois disso, foi uma questão de carácter. Enfrentámos isso e jogámos até o fim com comprometimento", acrescentou.

"Estamos muito orgulhosos de ter chegado às meias-finais, mesmo que a frustração prevaleça. Não é normal para o RB Leipzig estar entre as quatro melhores equipas da Europa. Muito precisa se unir para fazer algo contra um adversário como o Paris Saint-Germain. Ainda temos um longo caminho a percorrer para chegarmos a este nível, mas temos uma equipa que é capaz de se desenvolver e já conquistou muito", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório