Pierre-Emerick Aubameyang, futebolista gabonês dos quadros do Arsenal, já terá acordo para renovar com o clube inglês.
Depois de uma indefinição, clube e jogador, segundo a imprensa britânica, já terão chegado a acordo para a melhoria do vínculo.
Assim, os gunners terão fechada uma oferta válida para as próximas três temporadas, com o atleta a passar a auferir um valor de outro mundo.
É que segundo o Daily Mail, para permanecer no clube londrino, os gunners ofereceram 15 milhões de euros por temporada ao jogador.
Relembre-se que numa tentativa de aproximação aos lugares cimeiros da tabela, o clube liderado por Arteta já fechou a contratação de Willian, atleta que chega, a custo zero, do Chelsea.