Edinson Cavani saiu este domingo à noite de Montevideu, no Uruguai, e viajará até à Europa. Segundo o irmão e representante do avançado de 33 anos, o destino será Paris. Antes do embarque, Cavani falou aos jornalistas e comentou as negociações com o Benfica. No entanto, o uruguaio não dá a vinda para a Luz como garantida.
"Falámos [com o Benfica], houve reuniões, mas houve também com outras equipas. Mas não há nada definido, por isso não posso dizer nada. Quando houver acordo, quando for real, vão saber", afirmou o antigo jogador do PSG, que acrescentou estar encantado com a possibilidade de rumar ao clube encarnado.
Cavani referiu ainda que não recebeu qualquer chamada de Jorge Jesus, mas sublinhou que teria muito gosto em falar com o técnico.
"Ainda não me ligou. Mas se me ligar falaria com ele. Falaríamos de futebol. Do contrato e números não falaríamos, mas não teria mal falar com ele. Vou para a Europa. Quando chegar veremos como tudo corre e vamos tratar de assinar para começar outra etapa da minha vida", acrescentou.
Recorde-se que já este domingo, o irmão e representante de Cavani, Walter Guglielmone, tinha referido que o negócio com o Benfica estava "encaminhado", mas deixou uma adenda: "nada está fechado".