Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2020
Tempo
24º
MIN 18º MÁX 25º

Edição

Pizzi e o futuro: "Mais para a frente logo vejo o que vou fazer"

Jogador do Benfica deixou, ainda, rasgados elogios a Jorge Jesus.

Pizzi e o futuro: "Mais para a frente logo vejo o que vou fazer"

Com contrato válido até junho de 2023, Pizzi garante que, para já, não lhe passa pela cabeça sair do Benfica, clube que representa já desde o verão de 2013, quando foi contratado ao Atlético de Madrid por uma verba na ordem dos 14 milhões de euros.

Em entrevista concedida, este sábado, ao portal MaisFutebol, o internacional português, que festeja o 31.º aniversário no próximo mês de outubro, diz estar "muito feliz" no clube da Luz e assegura não ter planos para o futuro.

"Tenho 30 anos, estou a desfrutar do dia-a-dia, do que o futebol me dá, do que este enorme clube me dá. Estou muito feliz aqui, gosto bastante de estar aqui. O meu pensamento é só diariamente, trabalhar, treino a treino, jogo a jogo, e, depois, mais para a frente logo vejo o que vou fazer", afirmou.

Na mesma entrevista, o médio teceu, ainda, rasgados elogios a Jorge Jesus: "As ideias continuam muito parecidas com um ou outro ajuste. Como todos sabem, as ideias de Jorge Jesus são muito fortes, muito vincadas naquilo que ele quer defensivamente e ofensivamente".

"Os treinadores ao longo do tempo vão evoluindo, quer a transmitir ideias, quer no treino, quer no jogo. Como todos os outros, o ‘mister’ evoluiu com o passar do tempo e isso só é bom para ele e para nós", acrescentou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório