Procurar

Pedro Porro já está em Lisboa para assinar pelo Sporting

Lateral deverá reforçar os leões por empréstimo do Manchester City.

Pedro Porro já está em Lisboa para assinar pelo Sporting

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
13/08/2020 11:16 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

O Sporting estará na iminência de garantir aquele que será o primeiro reforço da equipa principal para a temporada 2020/21. Trata-se de Pedro Porro, lateral-direito que está de regresso ao Manchester City após o empréstimo ao Valladolid.

De acordo com o jornal O Jogo, o jogador de apenas 20 anos já se encontra, inclusive, em Lisboa, onde irá realizar os habituais exames médicos e tratar dos derradeiros aspetos burocráticos antes de ser oficialmente apresentado.

A jovem promessa do futebol espanhol irá, ao que tudo indica, ser emprestado para as próximas duas épocas, assegurando o clube de Alvalade uma cláusula de opção de compra no valor de 8,5 milhões de euros.

Pedro Porro está oficialmente ligado ao Manchester City desde o verão de 2019, quando foi contratado ao Girona, por cerca de 12 milhões de euros. No entanto, ainda não soma qualquer minuto sob as ordens de Pep Guardiola.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si