Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Correr em Portugal é algo que já espero há muito tempo"

Piloto português mostra-se satisfeito por Portimão receber uma prova do Mundial de MotoGP.

"Correr em Portugal é algo que já espero há muito tempo"
Notícias ao Minuto

19:00 - 10/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Miguel Oliveira

O piloto português Miguel Oliveira recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para mostrar grande satisfação pelo facto de Portugal ir receber uma prova do Mundial de MotoGP deste ano, mais concretamente em Portimão.

Numa mensagem em vídeo publicada na rede social Instagram, o motociclista luso agradeceu a todas as pessoas que tornaram possível este evento que se realizará no final de novembro, salientando que há muito tempo que aguardava para correr em Portugal.

"Está confirmado que Portimão vai ser a última prova do MotoGP 2020. É um dia fantástico esta confirmação, estou muito feliz. Correr em Portugal é algo que já espero há muitos anos e fazê-lo na categoria rainha em frente do público português vai ser um sentimento muito especial", começou por dizer Miguel Oliveira.

Quero agradecer a todas as entidades responsáveis que tornaram possível trazer o MotoGP até Portimão, ao administrador do Autódromo engenheiro Paulo Pinheiro e a toda a sua equipa. Vai ser um fim de semana inesquecível para todos os portugueses. Da minha parte o meu obrigado e um abraço a todos", acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

@motogp em Portugal Fantástico!!!! @autodromodoalgarve será o palco perfeito de encerramento de época! SIMMMMMMM #Turma88

Uma publicação partilhada por MiguelOliveira88 (@migueloliveira44) a 10 de Ago, 2020 às 10:29 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório