Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ex-Benfica para Cebolinha: "Já fui campeão português, agora corres atrás"

Bruno Cortez revela que o avançado "está muito feliz e motivado" com a mudança para a Luz.

Ex-Benfica para Cebolinha: "Já fui campeão português, agora corres atrás"
Notícias ao Minuto

09:52 - 09/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A passagem de Bruno Cortez pelo Benfica, na altura por empréstimo do São Paulo, esteve longe de ser feliz, com o lateral-esquerdo a regressar ao Brasil a meio da temporada 2013/14. No entanto, o jogador garante que guarda boas memórias da Luz.

De tal maneira que, em entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, o agora jogador do Grémio revela ter aconselhado Everton Cebolinha a aceitar a proposta dos encarnados, num negócio que deverá ficar fechado nos próximos dias.

"Ele perguntou-me onde morava. Disse-lhe que o ambiente é bom, o clube em si é muito bom, estruturado. Ele vai dar-se super-bem. Disse-lhe 'Já fui campeão português, agora corres atrás'", confidenciou o internacional brasileiro.

"Somos muito amigos, ele sempre me deu moral desde 2017. Dizia: 'Everton, todo a gente que joga do meu lado é vendido. Pedro Rocha, Fernandinho e daqui a pouco és tu. Ficamos felizes por ele, tem-nos ajudado muito, é um menino de ouro. Todo a gente gosta dele. Ficamos tristes, mas ao mesmo tempo felizes. Vai para um novo sonho, um novo projeto. Está muito feliz e motivado", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório