Arthur 'barrado' em Camp Nou e impedido de assistir ao Barcelona-Napoli

Conjunto blaugrana não colocou o internacional brasileiro na lista de pessoas permitidas a entrar no estádio.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
08/08/2020 19:31 ‧ 08/08/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

O polémico 'divórcio' entre Arthur Mello e o Barcelona ganhou, este sábado, um novo episódio, com o internacional brasileiro a ver-lhe 'barrada' a entrada em Camp Nou, onde pretendia assistir ao duelo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com o Manchester City.

A notícia é adiantada pelo jornal espanhol Marca, que revela que o internacional brasileiro chegou ao estádio uma hora e meia antes do apito inicial, tendo-lhe, no entanto, sido comunicado que não podia entrar.

A direção do conjunto blaugrana não incluiu o nome do médio na restrita lista de pessoas com acesso ao interior do recinto, pelo que, confrontado com a situação, viu-se obrigado a dar meia volta e voltar a casa.

O litígio entre Arthur e Barcelona, recorde-se, começou quando o jogador, que já tem transferência acertada para a Juventus, recusou apresentar-se aos treinos após o final da temporada de La Liga.

A direção liderada por Josep Maria Bartomeu colocou, então, um processo disciplinar ao jogador, ao que este respondeu seguindo para o Brasil, para passar férias, tendo apenas regressado devido à insistência do clube para o fazer.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Gonçalo Inácio pegou no filho Rodrigo Mora para ver o avô Pepe"

Portugal

"Gonçalo Inácio pegou no filho Rodrigo Mora para ver o avô Pepe"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 continua com o GP do Canadá. Eis os horários

Fórmula 1

Fórmula 1 continua com o GP do Canadá. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas