Procurar

Zidane: "Sou treinador do Real Madrid. Não há mais perguntas a fazer"

Treinador dos merengues agastado com perguntas sobre a sua continuidade.

Zidane: "Sou treinador do Real Madrid. Não há mais perguntas a fazer"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
07/08/2020 22:56 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Real Madrid

O Real Madrid foi esta sexta-feira eliminado da Liga dos Campeões depois de ter perdido o encontro da 2.ª mão dos oitavos de final frente ao Manchester City (1-2).

Dois erros clamorosos de Varane valeram os dois golos golos marcados pelos citizens, mas, no final do jogo, Zidane era um homem feliz com os seus jogadores.

"A sensação é que não podemos estar contentes, mas ao mesmo tempo estamos orgulhosos do que fizemos. Temos de dar os parabéns ao adversário que jogou muito bem. Não temos de encontrar desculpas. Foram dois jogos e perdemos os dois, mas tenho orgulho na minha equipa. Demos tudo em campo e às vezes simplesmente as coisas não saem...", analisou o gaulês no final do encontro.

 

Depois, os jornalistas insistiram em perguntas sobre o seu futuro e Zidane acabou por ficar agastado com a insistência.

"Bem, estou aqui, sou treinador do Real Madrid até que aconteça algo em contrário", disse num primeiro momento.

"Não tenho de pensar em nada. Sou treinador do Real Madrid e pronto. Não há mais perguntas a fazer neste sentido. Agora é tempo de descansar e voltaremos para fazer uma grande temporada", concluiu o treinador dos merengues.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si