Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

United pagou verba milionária para se 'livrar' de Alexis Sánchez

Internacional chileno recebeu uma indemnização de dez milhões de euros na hora de rescindir contrato com os red devils.

United pagou verba milionária para se 'livrar' de Alexis Sánchez
Notícias ao Minuto

08:58 - 07/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Chegou, esta quinta-feira, definitivamente ao fim a infeliz passagem de Alexis Sánchez pelo Manchester United, cerca de dois anos e meio após ter sido contratado ao Arsenal, por cerca de 34 milhões de euros, investimento que este acabou por nunca conseguir justificar.

O internacional chileno deixa os red devils ao cabo de apenas 45 jogos - ao cabo dos quais marcou cinco golos e fez nove assistências - rumo ao Inter de Milão, clube pelo qual atuou a título de empréstimo durante toda a temporada.

Uma transferência que, não só não acabou por não render qualquer encaixe aos cofres da equipa onde alinham os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, como, inclusive, acabou por deixá-los... bem mais 'esvaziados'.

Isto porque, segundo escreve, esta sexta-feira, o jornal britânico Daily Mail, o emblema de Old Trafford terá pago, ao avançado de 31 anos, uma indemnização de nove milhões de libras - dez milhões de euros - devido à rescisão do contrato.

Um desfecho que, ainda assim, deixou os responsáveis do Manchester United satisfeitos, uma vez que, caso cumprisse os dois anos de ligação que lhe restavam, Alexis Sánchez iria auferir mais 50 milhões de libras - 55,3 milhões de euros - em ordenados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório