Com 13 vitórias conquistadas nas 26 jornadas da Premier League em que se sentou no banco, José Mourinho acabou por conseguir conduzir o Tottenham aos lugares de apuramento para as competições europeias, uma missão que chegou a parecer 'impossível'.
Darren Bent, antigo jogador dos spurs, "acabar em sexto lugar este ano" foi um grande "feito", pelo qual o Special "tem que merecer uma grande parte do mérito", face à recuperação assinada após um início de temporada para esquecer.
"Ele sabe muito bem aquilo de que precisam na próxima época, por isso estará atento aos jogadores que quer, mas, antes de tudo, temos que o aplaudir e dizer-lhe que fez um belo trabalho", afirmou, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider.
"O registo impressionante de nenhum treinador ter ganho mais jogos do que Mourinho, com exceção de Klopp e Guardiola, desde que ele aceitou o cargo, é inacreditável. Seja qual for o futebol que está a jogar, está, claramente, a funcionar", acrescentou.
Para Darren Bent, o treinador português "fez um trabalho muito, muito bom", pelo que aguarda uma temporada 2020/21 de excelência: "Antes de mais, eles têm de contratar alguns jogadores, mas acredito que, assim que Mourinho tiver um verão completo, estarão ainda melhor na próxima época".