Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Ex-spurs e o "registo impressionante" de Mourinho: "Temos de aplaudir"

Darren Bent acredita que o Tottenham irá jogar "ainda melhor na próxima época".

Ex-spurs e o "registo impressionante" de Mourinho: "Temos de aplaudir"
Notícias ao Minuto

11:42 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Darren Bent

Com 13 vitórias conquistadas nas 26 jornadas da Premier League em que se sentou no banco, José Mourinho acabou por conseguir conduzir o Tottenham aos lugares de apuramento para as competições europeias, uma missão que chegou a parecer 'impossível'.

Darren Bent, antigo jogador dos spurs, "acabar em sexto lugar este ano" foi um grande "feito", pelo qual o Special "tem que merecer uma grande parte do mérito", face à recuperação assinada após um início de temporada para esquecer.

"Ele sabe muito bem aquilo de que precisam na próxima época, por isso estará atento aos jogadores que quer, mas, antes de tudo, temos que o aplaudir e dizer-lhe que fez um belo trabalho", afirmou, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider.

"O registo impressionante de nenhum treinador ter ganho mais jogos do que Mourinho, com exceção de Klopp e Guardiola, desde que ele aceitou o cargo, é inacreditável. Seja qual for o futebol que está a jogar, está, claramente, a funcionar", acrescentou.

Para Darren Bent, o treinador português "fez um trabalho muito, muito bom", pelo que aguarda uma temporada 2020/21 de excelência: "Antes de mais, eles têm de contratar alguns jogadores, mas acredito que, assim que Mourinho tiver um verão completo, estarão ainda melhor na próxima época".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório