Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Relação entre Zidane e Bale vai de mal a pior. Dupla já nem se olha

"Razões pessoais" na base do afastamento do galês da lista de convocados do Real Madrid para a visita ao Manchester City.

Relação entre Zidane e Bale vai de mal a pior. Dupla já nem se olha
Notícias ao Minuto

10:06 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

A ausência de Gareth Bale foi a principal nota de destaque da lista de convocados do Real Madrid para a visita ao Manchester City, relativa à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, reforçando, assim, os rumores em torno de uma iminente saída do Santiago Bernabéu.

Já esta quinta-feira, o jornal espanhol Marca escreve que o facto de o internacional galês não ter sido chamado por Zinedine Zidane se prende "mais com razões pessoais do que profissionais", uma vez que a relação entre ambos vai de mal a pior.

A publicação revela mesmo que, entre jogador e treinador, "não há diálogo, não há palavras e nem sequer olhares", pelo que, salvo algum volte-face, o primeiro não deverá voltar a atuar pelo emblema merengue enquanto o segundo estiver no banco.

O 'divórcio' entre ambos começou na final da Liga dos Campeões de 2018, em Kiev, diante do Liverpool - que os espanhóis venceram, por 3-1 - quando Gareth Bale recusou cumprimentar Zinedine Zidane na hora de ser substituído.

Desde então, vários têm sido os episódios protagonizados pelo galês que têm vindo a incomodar o francês, pelo que a direção liderada por Florentino Pérez já estará a tratar de fechar a venda do jogador o mais rapidamente possível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório