Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Planos de mercado do Real Madrid dependem de Bale

Merengues só admitem gastar quantias mais significativas caso consigam vender o avançado.

Planos de mercado do Real Madrid dependem de Bale
Notícias ao Minuto

12:06 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Conquistado o título de campeão espanhol, o Real Madrid vira, agora, atenções para o mercado de transferências, que se adivinha particularmente pouco movimentado, face à crise financeira provocada pela pandemia um pouco por todo o mundo.

O presidente do conjunto merengue, Florentino Pérez, já anunciou que não pretende cometer qualquer tipo de 'loucura' no verão. No entanto, todo o planeamento do defeso está, para já, em 'stand by', e a culpa é de... Gareth Bale.

Segundo revela, esta terça-feira, a estação televisiva ESPN, a direção do emblema blanco só admite fazer um maior investimento no reforço da equipa caso consiga vender o internacional galês, algo que, no entanto, não se tem revelado fácil.

O elevado ordenado que o avançado de 31 anos aufere no Santiago Bernabéu, assim como os valores exigidos pelo próprio clube, têm afastado o interesse de potenciais interessados.

Além disso, Gareth Bale também já fez saber, a Florentino Pérez, que está feliz no Real Madrid, pelo que pretende cumprir na totalidade o atual contrato, que se prolonga até junho de 2022.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório