Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 20º

Edição

Neymar diz-se "feliz" em Paris e aponta a conquista da Champions

Internacional canarinho foi muito 'criticado' pelo seu 'desacerto' com os objetivos do emblema francês. Agora diz-se feliz no clube e no país.

Neymar diz-se "feliz" em Paris e aponta a conquista da Champions

A mudança de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain foi uma daquelas transferências que além do seu impacto no momento se tornou tema quase permanente no mundo do futebol.

É que depois dos parisienses terem pago 222 milhões de euros pelos seus serviços, o brasileiro teria manifestado várias vezes a sua insatisfação com a decisão de sair de Camp Nou.

Agora, em entrevista, o craque canarinho assume que sentiu algumas dificuldades de adaptação, mas mostra-se feliz pelo momento que atravessa e aponta mesmo à conquista da Champions League.

"Estes três anos trouxeram-me muito conhecimento.  Vivi momentos de alegria e momentos difíceis, principalmente quando não consegui jogar devido a lesões.  Com a ajuda dos meus colegas de equipa, pude superar e concentrar-me no que realmente importa para todos, que é a nossa exibição em campo traduzida em títulos", começou por referir Neymar. 

"Os nossos adeptos, o clube e todos os fãs podem ver como a nossa equipa dá tudo em qualquer partida. Acho que hoje estou a divertir-me em Paris. Somos uma família em nome do objetivo maior que temos diante de nós.  Queremos marcar esta temporada com a Liga dos Campeões. Vamos lutar por isso porque nunca estivemos tão perto", sentenciou o ex-Barcelona.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório