Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica volta a 'atacar' dossier Lucas Veríssimo

Encarnados ofereceram seis milhões de euros pelo brasileiro, mas o Santos exige pelo menos 12 milhões.

Benfica volta a 'atacar' dossier Lucas Veríssimo
Notícias ao Minuto

08:30 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O reforço do eixo defensivo é uma das prioridades do Benfica para a nova temporada e muitos têm sido os defesas-centrais apontados como alvos dos encarnados. Um deles é Lucas Veríssimo, jogador que pertece aos quadros do Santos.

Nesse sentido, o jornal Record dá conta na edição impressa deste sábado que a SAD dos encarnados apresentou uma proposta de seis milhões de euros pelo defesa brasileiro, mas os responsáveis do 'Peixe' pediram 12 milhões para abrir mão daquele que é um dos pilares da equipa liderada por Jesualdo Ferreira.

A mesma fonte adianta que o clube da Luz está confiante em fechar a contratação de Lucas Veríssimo, um dos pedidos expressos de Jorge Jesus, por uma verba inferior a dez milhões de euros dado que o jogador ter 20 por cento do passe. Para além disso, o Santos está com dificuldades financeiras e necessita de fazer dinheiro com vendas.

Lucas Veríssimo é uma das pedras fundamentais no esquema de Jesualdo Ferreira e tem realizado mais de 30 encontros desde as últimas temporadas. Este ano soma nove partidas realizadas e um golo marcado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório