Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"O Barcelona é o lugar ideal para o Trincão desenvolver o seu talento"

Antigo selecionador das camadas jovens portuguesas acredita que o jovem vai ter muito sucesso em Espanha.

"O Barcelona é o lugar ideal para o Trincão desenvolver o seu talento"
Notícias ao Minuto

07:40 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hélio Sousa

Hélio Sousa, antigo selecionador das camadas jovens portuguesas, concedeu, este sábado, uma entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo no qual analisou a contratação de Francisco Trincão por parte do Barcelona.

O agora selecionador do Bahrein destaca que o ex-Sporting de Braga se irá adaptar muito bem ao futebol do Barcelona, considerando mesmo que os catalães são o clube certo para o português desenvolver as suas qualidades.

"O Trincão tem qualidade, e uma grande personalidade. Ele mostrou que pode estar no Barcelona. Gosto da sua perseverança para aproveitar os momentos. Um jogador do futuro", começou por dizer Hélio Sousa.

"A qualidade natural e a força mental excepcional podem fazer a diferença. Trincão é Trincão. Ele tem condições de se adaptar ao futebol do Barcelona. O Barcelona é ideal para ele possa desenvolver o seu talento. E com os craques que estarão ao seu lado vão ajudá-lo a crescer", acrescentou.

"O Barcelona tem uma ideia muito particular e tem jogadores de alta qualidade como Messi, que são ideais para jovens. Eles vão desfrutar muito um do outro", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório