Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não quero desvalorizar a final da Taça de Inglaterra, mas..."

Treinador do Chelsea defende que as grandes equipas devem lutar pela conquista de títulos ano após ano.

"Não quero desvalorizar a final da Taça de Inglaterra, mas..."
Notícias ao Minuto

19:09 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frank Lampard

Arsenal e Chelsea defrontam-se este sábado no Estádio de Wembley, para a final da Taça de Inglaterra. Na antevisão ao encontro, Frank Lampard deu conta dos possíveis regressos de N'Golo Kanté e Willian, que estiveram ausentes devido a lesão.

"Kanté e Willian estão convocados, ainda temos de ver se estão em condições de serem lançados no onze titular. Ruben Loftus-Cheek lesionou-se ontem e vai falhar o jogo", informou o técnico dos blues, que vê esta final como uma "boa experiência" para os jovens jogadores que constituem o plantel que tem à disposição em Londres.

"Ganhar seria fantástico, para dar um incentivo à equipa. Mas acho que será uma boa experiência para os jogadores mais jovens, que podem melhorar consoante joguem mais jogos como este. Mas claro que o que queremos é ganhar", afirmou Lampard.

"Não quero desvalorizar esta final, mas acho que um clube de topo compete pelas taças e pela liga praticamente todos os anos. Foi o que o Chelsea fez, mas, nos últimos anos, não fomos capazes de lutar pelo campeonato. Estarmos na final não significa que voltámos a atingir esse nível, mas pode ser um pequeno passo tendo em conta a posição em que queremos estar na próxima época", analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório