Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Antunes vai ser reforço do Sporting por duas temporadas

Internacional português já terá assinado o contrato com o clube de Alvalade.

Antunes vai ser reforço do Sporting por duas temporadas

O Sporting pode estar perto de anunciar o primeiro reforço tendo em vista a próxima temporada. Segundo informações avançadas na edição impressa desta sexta-feira do jornal A Bola, Antunes assinou contrato com o Sporting no início desta semana.

O internacional português terá assinado um contrato válido por duas temporadas, isto depois de ter cumprido com sucesso os habituais exames médicos.

A confirma-se, este será um regresso de Antunes ao futebol português sete anos e meio depois de ter deixado o Paços de Ferreira para partir para uma aventura internacional que contou com passagens por Itália, Grécia, Ucrânia e Espanha, país que agora deixa depois de ter terminado contrato com o Getafe.

Antunes deverá ser oficializado como reforço dos verde e brancos nos próximos dias, e irá concorrer com Nuno Mendes e Marcos Acuña pelo lugar no lado esquerdo da defesa dos leões na próxima temporada.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório