Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Pinto da Costa: "Para espetar facas em animais pode haver público..."

Presidente do FC Porto voltou a mostrar-se muito crítico com a ausência de adeptos nos estádios, neste caso referindo-se à final da Taça de Portugal.

Pinto da Costa: "Para espetar facas em animais pode haver público..."
Notícias ao Minuto

22:21 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Num jantar com membros da sua Comissão de Recandidatura, Jorge Nuno Pinto da Costa voltou a mostrar-se muito crítico com facto de não serem ainda permitidos adeptos nos estádios. A propósito da final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, o presidente do FC Porto deu até o exemplo das touradas.

"Espero o mesmo que em todos os jogos: vencer Sabemos que não se vence sempre, ninguém por mais bom que seja vence sempre, mas vamos disputar a final com esse espírito para oferecê-la aos adeptos que injustificadamente não podem estar no Municipal de Coimbra. Soube que vai haver uma tourada com a participação de 50 por cento do público possível... Portanto, para espetar facas em animais pode haver público, mas para ver futebol já não. Estraga-se um pouco a festa do futebol. Uma festa sem convidados é como um baile sem bailarinos ou sem orquestra", disse Pinto da Costa, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.

Recorde-se que a final da Taça de Portugal, entre FC Porto e Benfica, está marcada para o próximo sábado em Coimbra. O apito inicial é dado às 20h45.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório