Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Xavi Hernández diz estar recuperado da Covid-19

O treinador do Al-Sadd, Xavi Hernández, anunciou hoje estar recuperado da covid-19, que o impediu de estar presente no jogo diante do Al-Khor, na retoma do campeonato de futebol do Qatar, após a suspensão devido à pandemia.

Xavi Hernández diz estar recuperado da Covid-19
Notícias ao Minuto

21:59 - 29/07/20 por Lusa

Desporto Al Sadd

"Quero agradecer a todos pelas mensagens e demonstrações de apoio que recebi nestes últimos dias. Posso partilhar convosco que estou recuperado e de volta a casa, junto da minha família da equipa do Al-Sadd", escreveu o antigo internacional espanhol na rede social Instagram.

No sábado, Xavi revelou que estava infetado com covid-19 e que não poderia estar presente na partida da 18.ª jornada, com o Al-Khor, que o Al-Sadd acabou por vencer por 2-1, sob o comando do treinador-adjunto David Prats.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 660 mil mortos e infetou mais de 16,7 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Ver esta publicação no Instagram

Moltíssimes gràcies per tots els missatges i les mostres d'afecte que he rebut durant aquests dies. Vull compartir amb vosaltres que estic recuperat i de tornada a casa amb la meva família i l'equip @alsaddsc ____ Muchísimas gracias por todos los mensajes y las muestras de cariño que he recibido durante estos días. Quiero compartir con vosotros que estoy recuperado y de vuelta en casa junto a mi familia y el equipo @alsaddsc ____ Thank you so much for all the caring messages that I’ve received during these days. I want to share with you that I’m recovered and back home with my family and the @alsaddsc team

Uma publicação partilhada por Xavi (@xavi) a 29 de Jul, 2020 às 11:35 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório