João Palhinha, jovem médio que esta temporada, por empréstimo do Sporting, alinhou pelo Sporting de Braga, confirmou este domingo o adeus ao clube minhoto.
Numa mensagem nas redes sociais, o atleta, que ajudou o clube a conquistar um histórico terceiro lugar, mostrou-se satisfeito pela temporada e garantiu que irá ser mais um a torcer pelos bracarenses.
Querida Legião, desde o primeiro dia que aqui cheguei senti que o Sporting Clube de Braga e a sua cidade iriam marcar a minha vida tanto a nível pessoal como profissional, e não me enganei. Tamanho é o sentimento de gratidão para que tenho com todos vocês pela maneira como fui acolhido e acarinhado ao longo destes dois anos. Faço um balanço muito positivo em tudo aquilo que vivi e aprendi neste clube, desde as derrotas a todas as vitórias que conquistámos juntos. Foram inúmeros os momentos felizes e marcantes que aqui vivi, como a conquista da Taça da Liga em nossa casa junto de vós, serão sempre memórias que irei transparecer com um enorme sorriso de alegria e orgulho", escreveu Palhinha.
"Um enorme obrigado a todos os adeptos, treinadores que me marcaram cada um à sua maneira, a todos os colegas de equipa que partilhei o balneário, todo o departamento médico que é incansável, roupeiros, staff, e ao Presidente. A toda a estrutura o meu muito obrigado. Sou mais um que irei continuar a acompanhar o crescimento deste grande clube e a torcer pelo vosso sucesso .Quiçá um dia nos possamos voltar a encontrar gverreiros", terminou o médio do Sporting.