A pesada derrota sofrida na visita aos novos campeões ingleses, o Liverpool, na passada quarta-feira, por 3-5, pode ter selado o futuro de Kepa Arrizabalaga no Chelsea, que é visto como dispensável nos planos de Frank Lampard para a próxima temporada.
O internacional espanhol tem vindo a ser duramente criticado, e, segundo adianta, este domingo, o jornal britânico The Sun, estará 'desesperado' por encontrar uma solução que lhe permita 'fugir' de Stamford Bridge no mercado de transferência.
Tão 'desesperado' que, acrescenta a mesma publicação, estará disposto a reduzir o atual ordenado, na ordem dos 150 mil libras - 164,6 mil euros - por semana, um valor elevado que tem vindo a afastar o interesse de vários clubes.
Ainda assim, o jogador de 25 anos continua a colher o interesse de uma série de emblemas, entre eles o Atlético de Madrid (que corre o risco de perder o ex-Benfica Jan Oblak) e o Sevilla (de Julen Lopetegui).
O Chelsea já estará, de resto, a tentar encontrar uma nova opção para a baliza, e terá referenciado vários nomes, entre eles Nick Pope (do Burnley), Dean Henderson (emprestado pelo Manchester United ao Sheffield United) e Roman Burki (do Borussia Dortmund).