Procurar

"Tanto eu como o Pizzi sabemos que não importa quem marca"

Avançado saiu do banco para dar a vitória do Benfica frente ao Sporting.

"Tanto eu como o Pizzi sabemos que não importa quem marca"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
25/07/2020 23:33 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Carlos Vinícius

Carlos Vinícius, avançado que hoje, sábado, marcou o golo da vitória frente ao Sporting, mostrou-se satisfeito com o golo apontado, até porque, a lutar com Taremi e com Pizzi pelo prémio para melhor marcador, com este tento, conquistou o prémio por ter menos minutos disputados face ao número de golos apontados.

Feliz pelo prémio, o brasileiro focou-se mais na vitória coletiva, lembrando que quem o assistiu para golo foi, precisamente, Pizzi.

Confira o essencial das declarações do avançado.

"É sempre bom, sempre procurei fazer golos para ajudar a equipa. Mas quero enaltecer o coletivo, por esta vitória muito importante num dérbi. Vencer é sempre importante nesta casa", atirou o avançado brasileiro.

"Tanto eu como o Pizzi sabemos que não importa quem marca, o que importa é o Benfica, e mais uma vez isso provou-se: ele fez a assistência e eu marquei", finalizou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si