Sven-Goran Eriksson, antigo treinador do Benfica, deixou, este sábado, grandes elogios a Sérgio Conceição, que orientou aquando da passagem pela Lazio em 1998/99 e 1999/2000.
Em entrevista à TMW Radio, o sueco admite que não esperava que o agora timoneiro dos azuis e brancos se tornasse treinador de futebol, mas que o português está “a fazer grandes coisas”.
"Quando tive Simeone, Mancini e Veron [como jogadores], pensei que eles se tornariam grandes treinadores. Só Veron é que não se tornou. Inzaghi não pensei, mas ele era muito novo quando foi meu jogador. E está a fazer grande coisas na Lázio", começou por dizer, antes de falar do técnico português.
"E outro que eu não pensava que pudesse se treinador era o Sérgio Conceição, mas está a fazer grandes coisas. Vai tornar-se um grande treinador", finalizou.